10/12/2010

SWU

Dia 9 de outubro de 2010 - Festival SWU
Bom, acordei ainda com gostinho de Rush haha, saí as 11 da manhã de casa, com um puta solzão, com uma blusa aberta, quando chegamos na estação barra funda, uma fila IMENSA esperando, com passagens esgotadas até as 4 da tarde, sendo que não estavamos nem na metade, -.-, go taxi! Enfim, chegamos por volta das 7~8 horas na fazenda, ao som de Los Hermanos (nem foi tão ruim vai), e eu já logo de cara torci o pé na entrada, tava empolgada e não tava ligando muito pra dor, e esqueci mais ainda quando MARS VOLTA entrou no palco, fudidasso! Os caras mandam muito bem, mesmo com o pessoal não conhecendo muito, o som deles tava contagiando muito, eu obviamente tava pirando, ADJIOSADSA, infelizmente o show teve apenas 1 hora :(
Logo em seguida RAGE entra, fantastico também, nunca vi tanta gente pulando HADKOPSADOSKA, mas como já era esperado, começou a pancadaria né, e eu levei um mega bicudo no meu tornozelo (sim, aquele mesmo que eu torci quando cheguei) e tive que assistir o show sentadinha meio longe =[ (acabou 00 hrs)
Organização do festival tava pessima, não tinha um fucking filho da puta pra dar informações, e eu nunca passei tanto frio na minha vida =| (mimimi tava sol de manhã), depois de finalmente achar um onibus pra rodoviaria de ITU, o motorista levou apenas 1 hora e 40 minutos pra conseguir tirar o onibus da fazenda, de tanta gente andando na estradinha, cheguei na rodoviaria, CADE ALGUÉM NA RODOVIARIA?? Ninguém hausidsadkasodsa, ficamos esperando lá (eu + a gelera toda do busão) até chegar um onibus pra campinas/sorocaba, ok, ok, comprei pra campinas e dentro do onibus descubro que só vão parar em sorocaba mesmo, bls, decidi que ia pra Rio Claro e não pra São Paulo, já tava quase em depressão lá, queria mamãe :( hasudsahuidsa pé torcido + ombro deslocado + FRIO + MAIS FRIO + sono + (ensira outras coisas que não quero falar aqui), esperei lá até as 5:45 e consegui um onibus pra piracicaba, de lá comprei passagem de rio claro pras 8 e cheguei em casa as 9. \o/
Valeu a pena? Agora sim, na hora não OASDASODSAD

1 comentários:

Braga disse...

Que venha o Rock in Rio agora !!! HAHA

Postar um comentário