10/11/2010

Rush

Dia 8 de outubro de 2010 -  Descreva em uma palavra: Inesquecivel!
Por ser uma das bandas que mais gosto, pode parecer meio suspeito, porem, nunca vi nem por video, um show tão perfeito quanto esse.
Qualidade não estava só presente nas musicas, como no cenario, efeitos, criatividade de visual e rearranjamento de musicas, setlist e etc.. Estadio não estava lotado, porem o numero não era baixo, quem não foi perdeu um presente de perfeição e simpatia, dado por Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.
Chorei DEMAIS, quando entraram no palco, em time stand still, faithless (minha voz nem saia), limelight, e a emoção não foi menor também no solo de bateria DESUMANO de quase 10 minutos que o Peart deu, provando que não existe nem nunca existiu baterista mais fudido que ele!
Aquelas imagens no telão, meu deussssss!! Fantastico, sensacional, indescritivel! Só quem foi pra saber o quanto aquilo foi magico!
Posso dizer que sou mais feliz por ter visto isso de perto, parecia sonho. =|
Mesmo depois de mais de 40 anos de carreira, os caras não perderam a mão, nem a animação, as musicas novas são tão boas quanto as antigas, e ainda agradeceram a platéia pelo entusiasmo, sendo que eu que agradeceria pelo show perfeito, se tivesse oportunidade. =|
Amei muito. :X

1 comentários:

CharleS disse...

Comentando novamente, quem me dera poder ter ido! Deve ter sido maravilhoso!

ps. as borboletinha levaram meu ultimo coment.

Postar um comentário