11/29/2010

YES!

28 de novembro de 2010 - Show do Yes! *-*

Show foi maravilhoso, tudo tão lindo, só não achei legal ser em mesa, tira o clima de show e fica clima de buteco asdakdopada, e como eu não podia nem beber coca qto mais alcool, o clima de buteco tava totalmente FAIL! =/
Mas foda-se, a apresentação deles foi MARAVILHOSA, o setlist eu achei super foda e me surpreendeu, não esperava "tempus fugit" nem mto menos "astral traveller", ADOREI! Quando começou astral traveller quase pirei AUDAKODaudh, e minha garganta ta zuada até agora pela combinação: Empolgação com heart of the sunrise (ounn *-*) e roundabout + ar condicionado + água gelada (sim, água mesmo, que que tem?). =[
Foi incrivel, eles velhinhos lá arrebentando, emocionante pra krl. *-*
O mais legal de show (tirando o proprio show, óbvio) são as pessoas, é muito bom conversar com pessoas com gostos parecidos, e é moh clima "amigo" huaidaudas, muito rlz essas amizades de show, e como fui sozinha, conversei com mta gente. *-*

Gravei (ou tentei) algumas partes: http://www.youtube.com/user/ranixdd?feature=mhum
Em menos de 24hrs upados já tem 300 visualizações! Que pop eu né? HAUODHAS se fosse video de reclamação de fazendinha feliz, ou de alguma retardada falando "safadeza oculta" teria pelo menos 100x mais que isso. KPOASKDAS =(
To até agora "oun" com o show ahduiadhuadsa lindo lindo lindo!

0 comentários:

Postar um comentário