9/11/2010

Teste de postagem =D

Olá blog novo.
Mais um blog pra eu num futuro distante ler e sentir vergonha das coisas postadas HAIUDSDKPOAS
To sem o que falar, rsrs, hoje é sabado, tem um amigo meu me falando que apareceu no "meebo" que eu exclui ele do msn, que blz né? Se fosse verdade já seria chato, sendo mentira é mais chato ainda. =(
Ah é, fiz um blog pra relatar sonhos tbm, hoje sonhei que o Le ficava rindo "hehehehehehehehe" e falava que não era proposital, não sei o que seria pior, ser ou não proposital, sinceramente.
Fiz uma tatoo no sabado passado, (essa que se tudo der certo vai aparecer ali no cantinho <) e uma amiga minha tinha dito que  eu devia ter tatuado a cara do Jim, nisso sonhei no dia seguinte que tinha tatuado o Jim Morrison na barriga, com umas paradas psicodelicas coloridas e uma bandeira do brasil do outro lado, pegava quase a barriga toda, me arrependi assim que vi no espelho, quando acordei senti aquela felicidade de poder usar biquini sem sentir vergonha ASPDKASODPS =/
Outro motivo de eu ter feito blog é porque acho que tenho dificuldade de comunicação, então vou treinar falando sozinha mesmo, então espera-se que tenha mtos esporros aqui, e se vc fizer alguma merda pra mim e eu não falar nada, caso lhe interesse visite essa pagina dps, e vc "ganha" o que merece.
Educação sempre, sabe como é né.
Tá frio pra kct, mas meu ventilador tá ligado porque eu não gosto de silencio absoluto, aí, talvez por isso (ou não) to com soluço =/, soluço é engraçado nos outros só HASIUODASHUDI
To enrolando bastante porque quero que acabe a foto, mas esse primeiro post é teste =D, só pra relatar mesmo! =D
Finish. =*

4 comentários:

Braga =D disse...

HAHAHA nice tattoo =P

Anônimo disse...

miuda

Thi disse...

O l á.
Quero meu blog também

Mamãe disse...

Segunda tentativa de postagem, notei que existe censura aqui.
Muito linda vc, Sirigaitinha.
:)

Postar um comentário